Notícia

Tudo pronto para o Troféu Norte Nordeste Caixa de Atletismo Adulto

Imagem Destacada

Já está tudo pronto para a realização de mais um troféu Norte Nordeste.

Esta será a 44ª edição desta competição que leva o nome de Manoel Trajano Dantas Neto a ser disputada na pista de atletismo do Santos Dumont localizada no bairro de Boa Viagem, zona sul do Recife nos dias 31/10 e  01/11/2020.

Cerca de 260 atletas de 15 estados das regiões Norte e Nordeste e atletas convidados dos estados de Goiás, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Santa Catarina e Distrito Federal estão inscritos no eveto.

A maior delegação inscrita é a do estado anfitrião. Pernambuco inscreveu 85 atletas que tentará ser campeão pela 16ª vez consecutiva.

Segundo o presidente da FEPA - Federação Pernambucana de Atletismo, Daniel Ricardo Pereira, a competição contará com a participação de 120 árbitros e mais 20 pessoas de apoio, além de ambulância, socorristas, seguro e protocolos sanitários.

Daniel Ricardo também destacou que teremos a honra de termos a presença do presidente da CBAt Warlindo Carneiro da Silva Filho e do seu vice-presidente Wlamir Motta Campos.

O Troféu Manoel Trajano Norte-Nordeste Caixa Adulto é uma realização da Confederação Brasileira de Atletismo e da Federação Pernambucana de Atletismo, com patrocínio da Caixa e apoio do governo de Pernambuco, por meio da Secretaria Estadual de Educação e Esporte.

 

 

Comentários